Seguidores

Os Planetas

Sol - influencia fama, fortuna, brilho pessoal, prosperidade e sucesso. Propício para pedidos de amizade e amor.


Lua - vidência, sensibilidade, sonhos, coisas ocultas, viagens e mudanças (não definitivas). Indicado para as chamadas invocações diárias (orações).


Marte - Lutas, batalhas judiciais, conquistas, coragem, força e ousadia. Indicado para as chamadas invocações diárias. Tmabém indicado para instigações de ódio e vigança.


Mercúrio - Assuntos da mente, intelectualidade, resolução de enigmas, estudos e projetos. Mercúrio rege as coisas escritas, o mundo editorial e literário. Indicado para estudos místicos e fabricação de medalhas talismânicas, assim como a introdução de anéis simbólicos em seu dedo. Os anéis simbólicos são um tipo de anel mágico que difere dos anéis ritualísticos e podem conferir poder, fama, fortuna e boa sorte, dentre outras coisas, de acordo com sua confecção.


Júpiter - Assuntos financeiros, novos negócios, novos projetos e empresas. Indicado para cerimônias que invocam as forças superiores e para cerimônias simbólicas.


Vênus - Amor, afeição, uniões, casamentos e arte. Propício para pedidos de amizade e amor. Indicado para cerimônias que invocam as forças superiores e para cerimônias simbólicas.


Saturno - Rege tudo o que tiver natureza durável e responsável. Compra de casas ou terras, construções e coisas de resultado a longo prazo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão