Seguidores

Rituais com elementos da natureza

ENCANTAMENTO DO CARVALHO PARA A BOA SAÚDE

Para ter boa saúde durante todo o ano, segundo um antigo costume galês, esfregue em silêncio a palma de sua mão esquerda num tronco de carvalho, no dia de São João.


DIVINAÇÃO DO AMOR COM AS BOLOTAS DA CARVALHO

Coloque duas bolotas num balde cheio com água fres­ca de chuva. Se flutuarem um contra o outro e se tocarem, indicam amor verdadeiro e casamento; se se afastarem, não haverá casamento num futuro próximo.


ENCANTAMENTO COM MURTA PARA AMOR E PAZ

Para trazer amor e paz à sua casa, plante uma murta em cada lado da porta de entrada quando a lua estiver no signo de Touro ou de Libra.


BÊNÇÃO PARA CASA

Para abençoar uma casa e exorcizar todas as energias negativas, pendure um galho de louro-de-cera, queime Bores de sabugueiro ou incenso de pinho, ou coloque folhas ie sorveira em cada cómodo numa noite de lua cheia.


ENCANTAMENTO PARA DAR BOA SORTE

Numa noite, quando a lua estiver na fase crescente, queime agulhas secas de junípero sobre carvão em brasa como poderoso incenso mágico para atrair boa sorte. Um amuleto feito de frutos secos de junípero pode também ser usado para trazer boa sorte.


ENCANTAMENTO DO MILEFÓLIO PARA VISUALIZAR O SEU AMOR

Para receber a visão em sonho psíquico do seu futuro amor, costure 30g de milefólio num pequeno quadrado de flanela vermelha e coloque-o debaixo de seu travesseiro à noite antes de ir dormir. Feche os olhos e recite essas palavras mágicas:
^OH ERVA DA ÁRVORE DE VÉNUS, TEU NOME VERDADEIRO É MILEFÓLIO. QUEM SERÁ O MEU VERDADEIRO AMOR, EU TE IMPLORO QUE ME DIGAS AMANHAI


ENCANTAMENTO PARA SONHOS PROFÉTICOS

Para invocar um sonho profético, realize esse encan­tamento quando a lua estiver cheia e no signo de Escorpião ou Aquário. (Para resultados melhores, é aconselhável jejuar, ingerindo somente água por um dia inteiro antes de realizá-lo.)
Num caldeirão (ou numa grande chaleira) com água fervendo, coloque uma pitada de: areia branca, pó de olho-de-gato (pedra preciosa) e fuligem de uma chaminé velha. Usando um almofariz e um pilão, triture e mis­ture uma pequena quantidade de erva-de-são-joão, olí-bano, língua-de-cobra e raiz de mandrágora. Junte três colheres, das de sopa, de mistura de erva-trepadeira à água do caldeirão e mexa cuidadosamente com uma colher bem grande de madeira, enquanto recita a se­guinte reza mágica:

ERVA-DE-SÂO-JOÃO COLHIDA NA NOITE, OLÍBANO E Pó DE LÍNGUA-DE-COBRA BRANCA, E
RAIZ DE MANDRÁGORA, OLHO-DE-GATO EM PÓ, E FULIGEM DE CHAMINÉ, EU MISTURO NESTE
CALDEIRÃO A FERVER PARA INVOCAR UM SONHO PROFÉTICO.
Deixe a mistura ferver por alguns momentos e retire o caldeirão do fogo.
Após ter esfriado, prepare um banho e adicione algu­mas gotas na água. Acenda uma vela de cor púrpura e coloque próximo da banheira. Tire as roupas e molhe seu corpo no banho relaxante de ervas enquanto fixa o olhar na chama de vela. Abra seu coração e sua mente para a Deusa e entoe Seu nome em voz alta ou telepaticamente até sentir Sua Divina presença penetrar você.
Após o banho, envolva-se numa roupa branca ou púrpura, salpique um pouco da bebida num círculo à volta da sua cama e diga:


EU CONSAGRO ESTE CÍRCULO DE SONHO EM NOME DA DEUSA. ABENÇOADO SEJA!

Salpique, então, um pouco da bebida sobre o traves­seiro e deite-se para dormir. Antes de o sol levantar você terá um ou mais sonhos proféticos.



Ervas para magia magia dos sonhos

Essas ervas são tradicionalmente usadas pêlos Bru­xos nos travesseiros, para ter sonhos mágicos, ou em poções para induzir visões em sonhos proféticos: língua-de-cobra, malmequer agrimônia, visco anis, artemísia, cânfora, cebola, quelidônia (menor), hortelã-pimenta, canela, bolsa-de-pastor, margarida, rosa, azevinho, erva-de-são-joão, lúpulo, verbena, hera, vervena verbena-limão, absinto, raiz de mandrágora, milefólio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão