Seguidores

O seu futuro nos dados

Cada cor do dado tem o seu significado.
Assim:


Dado vermelho serve para consultar sobre: Paixão, amor, fertilidade, relacionamento.
Dado branco serve para consultar sobre: Lado espiritual, destino em geral, conselhos, dicas diretas do anjo da guarda.

Dado verde serve para consultar sobre: Prosperidade, sucesso profissional, trabalho, dinheiro, casamento

Como jogar:
 Sente-se num lugar tranqüilo e faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que os dados a oriente sempre para o caminho certo. Pense na pergunta ou no problema que precise solucionar e jogue o dado da cor escolhida.


Leitura:

1) Individualidade – Seu destino consiste em desenvolver a sua individualidade. Independência e capacidade de liderança. Às vezes, você poderá ter que lutar contar as pressões para se conformar, mas realizará plenamente o seu potencial mantendo –se firme nas sua convicções. Os outros irão procurá-los em busca de orientação. Irá precisar da colaboração deles, embora a decisão final deva ser sua. Seja dono de si mesmo!


2) União – As oportunidades e recompensas virão através da paciência e perseverança. Seu destino é ser carinhoso tolerante e pacificador em todos os seus relacionamentos. A cooperação é vital para o seu sucesso. Você se sentirá atraído por pessoas fortes, q poderão ter necessidade da sua bondade e sensibilidade. Você é o poder por detrás do trono.


3) Auto-Expressão – Seu caminho é o da beleza, da versatilidade e da expressão de suas próprias idéias e sentimentos. Se entregue a ele sem restrições. Surgirão oportunidades para uma existência ativa, expressiva e criativa. Os amigos irão incentivar suas ambições. Você transformará qualquer adversidade em beneficio. Freqüentará qualquer ambiente graças ao seu poder de comunicação. As palavras são a chave do seu destino.


4) Estrutura – Você terá oportunidades para construir gradualmente o seu futuro e desejará as coisas que o dinheiro pode compar. Faça o que precisa ser feito. Possibilidades de grandes realizações graças ao seu conhecimento prático, as quais produzirão resultados palpáveis. Jogue-se, não tenha medo de sujar as mãos, você se ajusta bem em regras e normas. Organização é o seu forte.


5) Mudança – Conte com freqüentes mudanças e com o inesperado. Pois a vida vai lhe oferecer todas as experiências e emoções nunca sentidas. Cultive relações com todos os tipos de pessoas, torna-se uma oportunista e terá proveito das circunstâncias. Você precisa aprender a usar adequadamente sua liberdade. Apega facilmente as coisas e pessoas por mais tempo que deveria, só lhe trará aborrecimento e frustrações. Você vive à procura do prazer e terá muitas oportunidades para romances ardentes, embora geralmente de duração não muito longa. Com sua habilidade e engenho, é capaz de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Nunca lhe faltarão aventuras.


6) Ajustamento – Prestará valiosos serviços à família e à comunidade. Pessoas dependentes e desajustadas irão procurá-lo em busca de orientação. Interesses financeiros e casamento correrão bem quando você for gentil, responsável e protetor. Alimente seus ideais. Coloque o bem estar do grupo acima do seu, mas fique sabendo que os sacrifícios excessivos lhe trarão infelicidade emocional. Exija dos outros a mesma consideração que você tem para com eles. Caberá a você uma parcela acima do normal das preocupações familiares, embora vá estar sempre protegido.



7) Sabedoria - Você tem grande capacidade tanto para analise como para resumo. A pesquisa cientifica é o seu forte tem uma inteligência e intuição aguçada. Terá oportunidades de receber uma boa educação, não renuncie a ela. Seleciona cuidadosamente seus amigos e os ambientes que costuma freqüentar. Explore o desconhecido e descubra o real sentido da vida. Fique ciente que estar só, não significa sentir-se solitário. Você é a melhor companhia para si mesmo. Descobrirá que suas maiores vitórias irão se dar quando permitir que as coisas venham até você.


8) Capacidade de Organização – Você está destinado a viver e a trabalhar no meio de pessoas influentes. Desenvolva seu físico, trabalhe com afinco e use com influência a sua tremenda energia. Faça economias e lucre com seus empreendimentos. Sua vocação e supervisionar e se encarregar da solução de problemas. Você nasceu para ser um executivo. Seja justo e sensato quando estiver exercendo a autoridade que lhe foi delegada. Poderá contar com a ajuda de seus subordinados quando precisar. Esforce-se ao máximo antes de se dar por vencido. É você quem dá as ordens!


9) Humanitário – Seja uma fonte de inspiração para os outros. Preste serviço voluntário, ensine, aconselhe e divirta-se. Você tem o dom de cativar audiência. Você é naturalmente compassivo, profundamente intuitivo e deve sempre se esforçar para manter sua liberdade. Não se deixe abater por traições ou decepções. Você irá desfrutar de uma variedade de experiências, porém não deve se apegar as pessoas ou aos bens materiais que cruzarem o seu caminho. Suas maiores oportunidades surgirão quando você se entregar de maneira sutil e sem esperar nada em troca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão