Seguidores

Oracúlo: construa o seu!

Pegue uma cartolina, cor da sua preferência, e recorte nove  rectângulos, do tamanho que você achar melhor e que seja fácil para manusear. Personalize cada um como quiser,ordenando todos de um a nove.


Finalizado a decoração das cartas, sente-se num lugar tranqüilo e faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que suas cartas a oriente sempre para o caminho certo.

Pense na pergunta ou no problema que precise solucionar e tire uma carta.

Leitura das cartas:
1. Satisfação e glória em tudo o que está desejando. Você terá um período de boa sorte e soluções totalmente favoráveis. O futuro é promete, não desperdice o seu tempo. Você deve investir em você, fazer o que está desejando, já!
2. Paciência. Muitas vezes, no calor dos momentos infelizes sabemos que podemos mudar nossa forma correta de agir e assim machucar um irmão. Nessa hora devemos nos conscientizar de que perdemos nossa razão. A paciência e o equilíbrio são verdadeiros companheiros numa batalha. Cuidado, você já encontro esse equilíbrio?
3. Novidades a caminho. Nascimento de algo novo, criança a caminho. Criança ou noticia boa, muita sorte, prosperidade e maravilhas em sua vida. Período bom para sintonizar o amor em tudo que faz.
4. De tempo ao tempo; Para você vencer, é necessária muita luta ânimo e confiança. Não desista, mantenha a luz da fé acessa, o julgamento é lúcido. O vento afasta as nuvens e a claridade retorna.
5. Liberdade, livre arbítrio e a realização. Neste momento tudo é possível. União, sociedade, harmonia, encontro. Todos os desejos podem ser realizados. Todos os problemas serão solucionados. Contudo, a reciprocidade e a fraternidade devem surgir a partir de você, agora e sempre. Aproveite o momento de paz e equilíbrio.

6. É perfeito aquilo que é completo, inteiro. A pomba branca não precisa banhar-se para tornar-se branca, nem a flor do campo implorar para possuir fragrância. Quanto mais natural e espontâneo o gesto, mas próximo está ele da perfeição. Uma ênfase excessiva em ser perfeito afasta a possibilidade que temos, a todo instante, de sermos canais para a perfeição do Ser que realmente somos. Seja você mesmo, sempre!

7. O mestre do universo esconde-se dentro de cada um. Mas, este sábio, revela-se apenas aos verdadeiros buscadores. Os que fogem da grande batalha necessitam ser guiados. Nosso eu interior, espera o momento certo de preparar o remédio para a nossa cura. A cura está dentro de cada um, e só querer enxergar.
8. Tenha paciência com tudo o que está por resolver em seu coração e procure amar os próprios problemas. Quando as pessoas estão entediadas, é basicamente consigo mesmas que elas estão.

9. Saia pela tangente, devagar e de fininho. Pare de querer fazer tudo do seu modo. Sabemos que, às vezes, dá certo, mas agora não será possível. A situação é enganosa e perigosa. Como o universo não Pará, em breve encontrará uma oportunidade bem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão