Seguidores

RITUAL DO TERCEIRO OLHO

Realize esse ritual neopagão para aprimorar os po¬deres psíquicos três dias antes da lua cheia e, preferi¬velmente, quando ela estiver nos signos astrológicos de Câncer, Peixes ou Escorpião.

Comece preparando um chá mágico bem forte de artemísia ou mil-folhas (ervas que estimulam os sentidos psíquicos) e acenda 13 velas votivas de cor púrpura para ajudar a atrair as influências psíquicas.

Tome o chá e olhe fixamente para um espelho mágico, uma bola de cristal ou uma pirâmide de cristal enquanto entoa três vezes o seguinte encantamento:

EU TE INVOCO, OH ASARIEL,

ARCANJO DE NETUNO

E GOVERNANTE DOS PODERES DA CLARIVIDÊNCIA.

EU TE PEÇO QUE ABRAS O MEU TERCEIRO OLHO

E QUE ME MOSTRES A LUZ OCULTA.

PERMITE-ME VER O FUTURO.

PERMITE-ME VER O PASSADO.

PERMITE-ME PERCEBER OS DIVINOS

REINOS DO DESCONHECIDO.

PERMITE-ME COMPREENDERA SABEDORIA

DO SAGRADO UNIVERSO.

ASSIM SEJA.

Após isso, relaxe, respire lentamente e se concentre para abrir o seu Terceiro Olho. Não permita que pensa¬mentos negativos contaminem sua mente.

O Terceiro Olho, chakra invisível localizado no centro de sua testa, acima do espaço entre as sobrancelhas, é a fonte de poder mais elevada do corpo humano, da visão sobrenatural e da clarividência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão