Seguidores

A lua rosa dos desejos

Na antiga tradição, acreditava-se que determinadas luas cheias eram embuidas de uma energia especial para realizar desejos, projetos ou aspirações.

essas luas eram chamadas de ' lua dos desejos' ou lua dos pedidos, são aqueles plenilunios mais próximos dos quatro grandes sabbats celtas - samhain, imbolc, beltane e lughnassadh.



muitos grupos e pessoas seguem essa pratica sem conhecer sua origem ou significado, apenas continuando a tradição.

sua origem é linginqua, perdida na bruma dos tempos e a razão dessas datas é atribuída ao aumento do poder magnético e espiritual nos períodos de mudanças telúricas e cósmicas marcados por esses sabbats.



Para acompanhar o fluxo energetico desses plenilunios prepare uma lista com seus pedidos, esperanças, desejos, sonhos ou aspirações. com o dedo indicador Humedecido em essencia de jasmim, artemisia sandalo, ou canfora traçe um pentagrama sobre o papel. Mentalize seu pedido e faça uma pequena oração repetindo-a por tres vezes. dobre o papel e coloque-o em seu altar ou mesa de cabeceira, pondo sobre ele uma pedra da lua ou um cristal de rocha.



Repita esse pequeno ritual em cada mudança de fase lunar, a cada sete dias, aproximadamente, até a próxima lua rosa (3 meses).

De acordo com seu merecimento ou necessidade cármica, em função da intensidade de seu desejo e intenção, seu pedido será atendido dentro de três luas cheias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão