Seguidores

Bênçãos da Deusa (para depois do banho)


Abençoado sejam os meus ombros que são fortes para levar o peso dos meus erros desta vida e de vidas passadas.

Abençoado sejam os meus seios que alimentam minhas crianças e me fazem sentir como mulher...

Abençoado seja o meu útero, tão fértil, tão parecido com minha Deusa que nutre minhas crianças até que elas nasçam...

Abençoado seja o meu sexo, tão delicado, entretanto forte o suficiente
para aguentar o milagre do parto...

Abençoado seja a minha coluna que me mantém na vertical de forma que eu possa enfrentar minha vida à frente...

Abençoado seja o meu bumbum tão redondo e tão bonito isso me faz orgulhosa de ser mulher...

Abençoado sejam as minhas coxas tão firmes e tão suaves, para me levar a todos os lugares que manda meu coração...

Abençoado sejam as minhas pernas que sabem tão bem quando me manter e quando dobrar procurando a Força da Mãe Terra...

Abençoado sejam os meus pés que me levam aonde quer que eu tenha de buscar os conhecimentos necessários de minha vida...

Abençoado seja o meu corpo e santificada seja a minha alma que aí jaz.

Que assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão