Seguidores

A Magia nos Sonhos

Os sonhos são vistos como o presságio em que mais podemos confiar desde os primórdios da humanidade, Bruxos, sacerdotes e sacerdotisas pagãos e xamãns têm-nos utilizado para advinhar o futuro.

Existem vários tipos diferentes de sonhos: pesadelos ou imagens torcidas que, muitas vezes, são causadas por pressões do ambiente ou por problemas físicos, sonhos causados por emoções suprimidas, experiências fora do corpo (também conhecidas como projeçÕes astrais) e so­nhos proféticos, que são sonhos vívidos relacionados a acontecimentos futuros.

Um número significativo de sonhos é de natureza profética, especialmente aqueles que acontecem três noites seguidas, de acordo com a tradição popular. Os sonhos proféticos, quando corretamente interpretados, podem revelar o futuro, tanto por quadros diretos como por simbolismo.

Quando aparece imagens sagradas ou transcenden­tais num sonho, chamamos de sonho elevado.

Os sonhos telepáticos (também conhecidos como so­nhos PÉS) são experiências nas quais aquele que sonha capta as energias do pensamento de outra pessoa ou espí­rito. (Sonhos dessa natureza em geral estão ligados a acontecimentos atuais.)

Os sonhos psíquicos contêm mensagens importantes, avisos e outras comunicações. Esse tipo particular de sonho é frequentemente tão forte e profundo que acorda quem está sonhando.

O sonho lúcido é aquele no qual a pessoa que sonha está conscientemente sabendo que está sonhando.


Os sonhos são altamente simbólicos, sendo impor­tante registrá-los num livro ou diário logo ao despertar para não os esquecer mais tarde.
(Segundo certas supers­tições folclóricas, é considerado sorte alguém esquecer o sonho da noite anterior.)
Após registrá-los,você poderá estudá-los quanto a padrões e símbolos que se repetem e interpretá-los utilizando um dicionário de sonhos.


Vários sonhos de natureza profética podem ser deliberadamente induzidos por meio de meditação, encanta­mentos mágicos, rituais e até de bebidas feitas com ervas.

Para sonhar sobre o futuro, uma pessoa deve juntar brotos de visco no dia de São João e colocá-los debaixo do travesseiro antes de dormir.

Para ter sonhos proféticos, pegue uma rosa vermelha durante as primeiras horas da manhã no soistício de Verão e fumigue-a por cinco minutos sobre uma brasa de enxofre.
Num pedaço de pergaminho escreva o seu nome e o nome do seu amor.
Enrole a flor no pergaminho, sele três vezes com cera e enterre tudo, no mesmo local onde a rosa foi colhida.
À meia-noite do sexto dia do sétimo mês, desen­terre a rosa e durma com ela sob o travesseiro por três noites seguidas.

Segundo um velho livro de magia e divinação folcló­rica, para ver o futuro esposo num sonho, pregue nove parafusos na omoplata de uma lebre e coloque-a sob o seu travesseiro numa noite de lua cheia.

Para sonhar com o seu futuro marido ou esposa, coloque duas folhas de louro sob seu travesseiro no Dia de São Valentim antes de ir para a cama.

Numa noite de lua cheia, coloque sob seu travesseiro a carta do tarot "Os Enamorados" para provocar sonhos proféticos sobre o seu futuro amor.

Para fazer solteirões sonharem com suas futuras noivas, misture pó de magneto e pó de coral com o sangue de um pombo branco até formar uma massa.
Coloque-a dentro de um figo grande, enrole num pedaço de algodão azul e use-o em torno do pescoço quando dor dormir.

Para sonhar com o futuro marido, durma com uma combinação, uma liga de meia, raízes de margaridas, uma cebola ou um pedaço de bolo de casamento debaixo da cabeça.
Amarre um galho do choupo em suas meias compri­das ou soquetes e coloque-as debaixo do travesseiro ou esfregue suas têmporas com algumas gotas de sangue de pomba antes de ir dormir.


Para sonhar com seu futuro casamento,junte em silêncio folhas de hera numa noite de Samhain. Jogue fora uma das folhas e coloque as restantes debaixo do traves­seiro antes de ir dormir.

Para sonhar com o futuro esposo ou esposa Junte nove folhas de azevinho "fêmea" ao soar da meia-noite de uma sexta-feira (dia da semana governado por Vénus). Colo­que-as num lenço de três pontas com nove nós e bote o encantamento debaixo do seu travesseiro antes de ir dormir.

NOTA: Esse encantamento não funcionará se você falar alguma coisa, até mesmo uma palavra, antes do nascer do sol seguinte.

Arranque um pouco de milefólio de um cemitério e coloque-o sob seu travesseiro à noite, antes de ir dormir. Seu amor aparecerá para você em sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão