Seguidores

Oraçoes Aos elementais

* Senhora dos Quatro Elementos


A sua Arte, Senhora, veio à luz.

Quem poderá escapar de seu poder?

Sua forma é um eterno mistério;

sua presença paira

sobre as terras quentes.

Os mares te obedecem,

as tempestades se acalmam.

A sua vontade detém o dilúvio.

E eu, tua pequena criatura,

faço a saudação:

Minha Grande Rainha,

Minha Grande Mãe!





*Oração aos Elementais


Pequeninos guardiões,
Seres da luz infinita.
De dia me tragam a paz,
De noite, os dons da Magia.
Invisíveis guardiões,
Protejam os quatro cantos da minha alma,
Os quatro cantos da minha casa,
Os quatro cantos do meu coração.





*Antes das refeições


Da floresta e do córrego;
Da montanha e do campo;
Da nutritiva produção Fértil da Terra;
Eu agora compartilho
Da energia divina;
Que ela possa me emprestar saúde.
Fortalecer-me e amar-me.
Abençoado seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão