Seguidores

simpatias de amor


Sorte nos Amores


Esperando pela Noite de Lua Cheia, arranje uma bacia cheia de água e coloca dentro a foto da pessoa que ama.Na manhã seguinte, pegue na foto e com uma caneta azul, faça uma seta em cada canto, sendo que fiquem voltadas para o centro. Ande sempre com a foto na carteira.



Reconciliação

No dia 13 de Junho, arrume uma imagem de Santo António, e mergulhe-a num recipiente com água. Acenda uma vela de Santo António e pegue numa linha preta, dê 7 voltas em torno da imagem e depois amarre com 7 nós. Assim que a pessoa voltar, desfaça os nós.



Esquecer um Amor

Peque num palito de fósforo e com uma caneta escreva a seguinte frase: “Eu vou-te esquecer!”. De seguida, ponha-o dentro da caixa e coloque fogo nela.



Mais Carinho

Pegue na foto do seu amado e coloque em cima da penteadeira. Ao lado, deixe uma rosa, e de 7 em 7 dias, toque a flor até que o seu amado fique mais meigo e carinhoso.



Ficar Irresistível

Quando for encontrar com alguém, coloque algumas folhas de alecrim num paninho branco seu. Prenda este paninho por dentro da sua roupa com um alfinete.



Para o seu amado voltar

Num Sábado escreva o nome completo da pessoa amada na sola do se pé esquerdo usando uma caneta vermelha. Pense positivamente na reconciliação e dê 3 passos para trás. Em seguida, vá até uma igreja, acenda uma vela e faça uma oração ao Santo António. Repita este ritual por mais dois Sábados.



Para o namorado voltar

Para o seu amor voltar, faça este ritual durante 3 Domingos seguidos, Tome um banho com água açucarada e, logo após, um outro usando água fervida com algumas pétalas de rosa. Quando for encontrar o seu namorado, vista a roupa que você se sentir melhor.



Conquistar alguém especial

Pegue em 3 cravos e amarre-os com uma fita branca. Deite tudo para o Mar e faça uma oração para Yemanjá, pedindo a ela que traga para si o seu grande amor.



Paixões proibidas

Pegue num copo e coloque um pouco de sal marinho e 3 gotas de perfume lavanda. Feito isso, escreve o seu nome e o nome dele (a) e a idade dos dois num papel virgem. Pegue numa rosa branca e coloque-a junto com o papel dentro do copo. Quando a flor murchar, deite tudo ao Mar menos o copo e diga a seguinte prece: “Do cheiro da rosa veio uma paixão formosa, que há-de ficar enquanto a vida durar”. Saia do local sem olhar para trás.



Para que não falte Paixão

Pegue numa Ostra e escreva dentro dela as seguintes palavras: “Amor Divino”. Amarre-a com uma fita verde e pendure-a em um local onde você possa vê-la todos os dias.

3 comentários:

  1. pra esqueçer uma amo...escreve o nome da pessoa completo?e escreve aonde na caixa de fosforo ou no palito?

    ResponderEliminar
  2. ´´escreva o nome no palito...pode escrever o nome completo se a sua intuiçao lhe ditar que será mais eficaz. na realidade,é uma kestao de crença.

    ResponderEliminar
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário :)

Deixe aqui a sua Mensagem ou Sugestão